Tuesday, April 24, 2012

Após quatro dias de diversão, rambóia e borga, estou de volta a Lisboa. Sabe-me bem o silêncio da minha casinha e o banho de água quente (água quente, minha gente! Durante o banho todo! Que saudades!). Gostei destes diazinhos para desanuviar a cabeça, para sair e dançar e rir e fazer asneiras qb. Dispensava parte do drama (descobri que vivo rodeada de drama queens e drama kings), o vento (responsável por grande parte dos acontecimentos negativos nestes dias, o malandro), os banhos de água fria e mais do que tudo dispensava parte da noite de ontem, mas tudo isto acaba por ser importante e por me permitir evoluir enquanto pessoa (ai que isto agora foi tão profundo). Mas foi giro, muito giro. E agora já chega de festa e 'bora lá voltar ao trabalho. (Depois de uma boa noite de sono, claro está!)

No comments:

Post a Comment